30 outubro, 2010

WRAP SKIRT

Vocês já repararam na nova saia que anda por aí? Curta, shape abaulado, tipo envelope, mas que parece que está faltando pano... Eu acho lindo!! Tem tudo a ver com o nosso clima e portanto é candidata forte para ser A saia do verão!! Como ela deixa à mostra bem a parte interna das coxas, let´s go to the gym girls!!!! Para as mais recatadas: desçam o comprimento e sejam felizes!!
Bjos
Mary


Kendall Jenner - muito fofa a produção!!
Nikki Reed

Miranda Kerr

Michelle Trachtenberg

Megan Fox - versão vestido!

Leighton Meester

Kim Kardashian

Ana Ortiz

Emma Stone em versão comportada - outra saia por baixo!

Heidi Klum

Peça desejo - saia Alexander Wang

Fotos: Reprodução

29 outubro, 2010

UM OMBRO SÓ

Sou apaixonada por vestidos de um ombro só. Acho que fica lindo, sexy e  feminino! Além de valorizar o corpo, of couse. Selecionei os que mais gostei pra dividir com vocês!! Inspirem-se, copiem e saiam phynas na foto!! Hope you like it!!
Bjos
Mary
Selena Gomez usa Reem Acra

Penélope Cruz usa Chanel

Liz Hurley usa Dior

Kristen Stewart usa Valentino - meu preferido!!

Jessica Simpson

Ivanka Trump usa Alberta Ferretti

Halle Berry usa Yves Saint Laurent - lindo de morrer!!

Faith Hill usa Valentino

Blake Lively

ÓCULOS GUCCI

Sabe aqueles óculos 3D que os cinemas disponibilizam? De qualidade duvidosa, supostamente "higienizados" e normalmente tortos... Mas o que fazer se para ver seu filminho você precisa usá-los? Seus problemas acabaram!!! A Gucci lança em dezembro um óculos 3D unissex!! Agora você pode levar seus próprios óculos 3D de grife e ahazar no cineminha!!! Luxo do luxo!!
Bjos
Mary
Fotos: Reprodução

28 outubro, 2010

CASUAL CLUTCH

Faz tempo que todo wardrobe que se preze tem que ter uma clutch. A novidade agora é usar clutch no dia-a-dia... pra fazer compras, almoçar, trabalhar, etc. Depois das maxi bags, alças de corrente e mini sacos, a bolsa mais cotada do momento é a casual clutch. Tá, não é muito prático usar uma bolsa pequena e sem alças, mas que fica lindo e feminino, isso fica!! Eu acho so charming!!!
Bjos
Mary
Vanessa Minillo

Victoria Beckham

Kate Moss

Jessica Alba

Blake Lively


Olivia Palermo

Jessica Biel

Kim Kardashian


Street Style



Street Style

Fotos: Reprodução / Stockholm

27 outubro, 2010

GIORGIO ARMANI HOLIDAY MAKE UP

Amei as sombras da coleção natalina do Giorgio Armani. A prata e a dourada são maravilhosas, com um toque de preto, dão um ar sofisticado aos olhos. A coleção se chama Gold Rush e chegará às lojas no dia 15 de novembro. A linha conta com batons, sombras, iluminadores, etc. Vai perder? Eu não!!
Bjos
Mary

Sombras da coleção holiday 2010

Sombra dourada

Sombra prata - AMEI!!

Foto da campanha

Rouge Corail, cor 404

Orange Tibet cor 405

Fuchsia Cor 517
Fotos: Lushious / Reprodução

RIVA DA CHANEL

A Chanel começa a vender seu esmalte Riva, da Cruise Collection, dia 15 de novembro. Inspirado em Brigitte Bardot e no verão da Riviera Francesa nos anos 70, Peter Phillips criou um esmalte azul bebê! A princípio só será vendido na Chanel da Rue Cambon e na da Avenue Montaigne em Paris. Gostou? Eu não sei... Marcas nacionais devem lançar cores similares para o nosso verão!!
Bjos
Mary
Aqui nas unhas da modelo


Cor Riva Chanel


Fotos: Reprodução

26 outubro, 2010

KATE MOSS FOR TOPSHOP

A 14ª e última coleção que Kate Moss desenhou para a Topshop, chega às lojas no dia 2 de novembro. Kate colabora com a Topshop desde 2007, e para comemorar a parceria de sucesso, a fast fashion lançará - juntamente com esta coleção final - a reedição dos 10 modelos mais vendidos durante a parceria. Super boho chic esta coleção final é a cara de Katinha!! Tomara que ainda reste uma pecinha de roupa quando eu chegar...!!
Bjos
Mary









O icônico vestido de um obro só será reeditado!!
Fotos: Reprodução

25 outubro, 2010

RED HAIR, GREEN CLOTHES

Toda vez que vejo uma ruiva com roupas/brincos verdes tenho vontade de pintar meu cabelo. Mas não pode ser qualquer tom de verde, tem que ser verde esmeralda. Reparem nos brincos Jack Vartanian da Emma Stone e no Bulgari da Julianne Moore!! Não fica lindo? Se eu fosse ruiva só ia sair de verde...hahahaha
Bjos
Mary

Emma Stone com brincos de malaquita Jack Vartanian - faz tempo que desejo estes brincos!!

Christina Hendricks

Street Style

Marcia Cross

Julianne Moore

Brincos Bvlgari



Amy Adams

Debra Messing

Fotos: Reprodução / Stockholm