28 fevereiro, 2011

RED CARPET OSCAR 2011 - OS VESTIDOS

Ontem assistindo ao red carpet do Oscar tive a impressão de já ter visto tudo aquilo. Nenhuma novidade, apenas a confirmação das tendências que apareceram no Golden Globes. Muita renda, todos os tons de nude, muito brilho, ombré, bold colors, cabelos com inspiração nos anos 40 e 60, maquiagens mais suaves. Até os red lips estavam apagadinhos... Selecionei meus preferidos da noite. Vcs concordam comigo?
Bjos
Mary 

Natalie Portman estava linda! Achei o vestido super apropriado para quem está grávida!


Mila Kunis foi minha preferida, veste Elie Saab e a clutch é Botega Venetta.


Tendência Ombré no vestido de Hilary Swank


Gwyneth Paltrow só não levou meu voto de melhor da noite pq parecece que o vestido foi ''aumentado'' pra ela. O que é essa barra gente?


Camila Alves estava lindíssima. O melhor acessório era o maridão! Hahahaha

Olhando melhor o vestido de Halle Berry, fiquei na dúvida. Pra que tanto tule? Mas gostei mesmo assim!
Fotos: Reprodução/Justjared

Nenhum comentário:

Postar um comentário