15 março, 2011

AZUL

Quem me conhece sabe que eu não gosto de azul. Mas estava eu aqui pensando com meus botões, e EUREKA, acabei de descobrir que eu não gosto de uma peça POR ela SER azul, mas que eu gosto sim da cor. A prova é que dos meus dois maiores arrependimentos de compras não feitas, ambos são azuis!!! Não comprei um sapato Miu Miu de verniz azul bebê e penso nele até hoje!! Não deu tempo de comprar uma bolsa Balenciaga antes de ir embora de uma viagem, e ainda procuro loucamente por ela!! Pensando nisso, só posso tirar 3 conclusões:
1) A gente só se arrepende do que não compra. (ainda mais nos EUA onde você pode devolver a mercadoria, caso se arrependa)
2) Nunca deixe para comprar uma coisa que você quer MUITO no último dia de viagem.
3) Eu gosto de azul!!
E para assumir meu lado blue is beautiful, separei umas peças azuis para inspiração!
Bjos
Mary

Yves Saint Laurent
Tory Burch
Pucci
Prada
Melissa
Marchesa
Louboutin
Isabel Marant
Halston Heritage
Bottega Veneta
Lanvin
Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário