12 julho, 2011

A MAKE DE EMMA

Emma ''Hermione'' Watson apareceu ontem em NY na premiére de Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 2 com uma maquiagem de arrasar!! O vestido Bottega Veneta eu não gostei muito, achei uma vibe meio #cortinafeelings, mas o make estava lindíssimo. Para quem, como eu,  ama um brilho, um pretão e uma boca nude, não há inspiração melhor! Ela misturou sombra preta mate, sombra dourada e no cantinho me pareceu folha de ouro!!??!! Sabe aquelas que se usa em teatro??? Fiquei curiosíssima...!! Se alguém souber me conta, please!!
Bjos
Mary


Emma Watson de vestido Bottega Veneta

Make tudo e cabelo nada. Chorey de emoção!!Hahaha!!



Detalhe da maquiagem


Amei estes olhos!! Quero fazer igual!!


Fotos: Reprodução/Google/Justjared

Nenhum comentário:

Postar um comentário