29 dezembro, 2011

MAKE INSPIRAÇÃO - RÉVEILLON

Aqui vão algumas sugestões de make para o Réveillon e, como é a última festa do ano e todo mundo comemora, separei algumas inspirações! O post está super democrático e tem make para todas: loira, negra, ruiva, oriental... Escolha a que mais combina com vc e com o tipo de festa e entre linda em 2012!!
Bjos
Mary
Lucy Liu representando as orientais vem com pele natural, marrom no côncavo, blush pêssego e batom nude/rosé.

Lily Aldridge traz a make perfeita para que já está super bronzeada. Muito pó bronze, iluminador, delineador gatinho, lápis bege na linha d'água e lip balm.

Gwyneth Paltrow representando as loiras, vem com pó bronze (só um pouquinho), sombra cobre, blush rosado e gloss cor de boca.


Para as negras, sugiro a make que foi apresentada no Catwalk da Gucci, pele corrigida, sombra pavão, lápis preto intenso, um mínimo de blush terracota e batom+gloss nude.

Camilla Belle traz a sugestão mais sofisticada, com sombra cinza, blush rosado, muito iluminador na testa e batom malva com brilhos.

Emma Stone representa as ruivas, com sombra cinza com gliter, delineador fininho, blush rosa e batom rosa+gloss com gliter.

Fotos: Reprodução/Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário