10 abril, 2012

INSTANT CUTICLE REMOVER BY SALLY HANSEN

Minha mais recente descoberta em produtinhos de beleza, não é exatamente um lançamento, só que como eu nunca tinha experimentado, pra mim é novidade!! Trata-se do Instant Cuticle Remover da marca americana Sally Hansen. O gel promete ''dissolver'' as cutículas ressecadas em apenas 15 segundos, e como eu puder comprovar, realmente funciona. Você passa o gel, espera 15 segundos, empurra as cutículas e enxágua com água morna. Ele não substitui o bom e velho alicate, mas dá aquela segurada entre as visitas ao salão. Pra mim foi ótimo, porque passei 15 dias viajando, e fazer a unha nos EUA é quase uma ofensa...kkkkk. Pelo preço (cerca de U$35,00) e pelo serviço, as manicures não tiram as cutículas e esmaltam as unhas ''na mira'', sem limpar os cantinhos!! Uó!! Resumindo, o produto é bom mesmo, mas não espere milagres. Eu paguei cerca de 8 obamas dólares, mas vi que vende na Sacks por R$68,90 (ouchhh)! 
Bjos
Mary

É assim que vc vai encontrar nas farmácias/supermercados.

Aqui está fora da embalagem, do tamanho de um tubo de colírio.

Fotos: Reprodução/Sally Hansen

Nenhum comentário:

Postar um comentário