08 novembro, 2010

MAQUIAGENS QUE AMO

Esta semana fiz um post sobre cabelos presos para festas e hoje vou postar sobre maquiagem. Eu amo me maquiar mas confesso que saio quase sempre com a "mesma cara". Para variar o look é só mudar a maquiagem e como inspiração is never enough, selecionei looks que eu amo. Copie, inspire-se, adapte, e saia linda na foto! Pra ficar mais divertido vou contar onde eu iria com cada look!! E vocês, onde usariam?
Bjs
Mary


Sarah Harding
Com este visual eu usaria na NY Fashion Week!

Salma Hayek
Com este look eu iria jantar com minhas amigas!

Este eu usaria na festa do Oscar!!


Kim Kardashian
Eu casaria assim!! Tem muito preto pra casamento, mas eu amoooo!!!


Kate Bosworth
Este make eu usaria numa festa na praia!

Jennifer Lopez
Make perfeito para um Reveillon!

Hilary Duff
Com este look eu seria madrinha de um casamento!

Hayden Panettiere
Este look eu usaria na minha formatura!!!
Ashley Greene
Com este eu iria ''a-ha-zar'' na balada!
Charlize Theron
Este eu usaria num jantarzinho romantico!!



Fotos: Reprodução


Nenhum comentário:

Postar um comentário