16 novembro, 2010

NÉCESSAIRE DE VERÃO

Verão chegando e junto aquela vontade de não fazer nada!! Mas descuidar da beleza no verão é arrependimento na certa. Eu reforço - e muito - meus cuidados diários nesta época do ano. Meu nécessaire aumenta, mas nem por isso complica. Aproveito e divido com vocês meus produtinhos amados para tempos de calor!! Afinal, é muito gostoso cuidar de si. Quem discorda?
Bjos
Mary
Normaderm hidratante anti-oleosidade noturno - ótimo para fugir das espinhas de verão!

Normaderm hidratante diurno - deixa a pele sequinha o dia inteiro!

Kérastase Soleil fluido para proteger os cabelos do sol!

Heliocare FPS50 em gel para o rosto - tem cheirinho cítrico.

Pó negro Terracota da Guerlain - para igualar o tom do rosto/corpo e dar aquela cara de saúde! Amo!

Água Evian para borrifar no calorão, hidrata, refresca e também fixa a maquiagem!!

Demaquilante Dior em gel. Super eficiente e nada oleoso!

Melhor hidratante para o corpo EVER!!! Kiehl's creme de corps. Este rótulo é o da nova edição limitada criada por Jeff Koons e terá 100% dos lucros líquidos revertidos para a fundação de Jeff, uma iniciativa do Centro Internacional para crianças desaparecidas e exploradas.

Tônico Clean&Clear, meu produtinho amado!!! Não fico sem. Baratíssimo e eficiente!

Rímel Chanel Inimitable waterproof. Não borra, não gruda, não empelota e sai fácil com demaquilante!!

Caudalie lip conditioner. Amo mais que carmex!!!

Loção Australian Gold SPF 15 para o corpo.
Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário