29 abril, 2011

AS IT BAGS DE 2011

O site style find publicou uma matéria onde 5 super-hot stylists das celebridades elegeram quais serão as bolsas mais desejadas de 2011. O público votou na 11ª! Eu particularmente gosto apenas de algumas e minha aposta mesmo é nas flap bags! O que vocês acham das escolhas?
Bjos
Mary


Escolhida por Brad Goreski, stylist de Jessica Alba

A fringe da Bottega Veneta levou o segundo voto de Brad Goreski


A happy da Lanvin foi a escolhida de Elizabeth Stewart. Super concordo!!

A segunda escolha de Elizabeth Stewart foi a Black Orchid. Elizabeth é stylist de Cate Blanchett e Michelle Williams.

A bolsa ''molenga'' de Jil Sander foi uma das escolhas da dupla de syilists Emily Current e Meritt Elliott. Não gostei!

O segundo voto da dupla Emily e Meritt foi esta Proenza Schouler linda! A dupla trabalha com Emma Roberts e Mandy Moore.

A balenciaga bicolor foi a primeira escolhida de Nicole Chavez.

A Celine com alças de corrente levou o segundo voto de Nicole Chavez, que veste Rachel Bilson e Scarlett Johansson.

A bolsa da linha de Victoria Beckham foi escolhida por Ilaria Urbinati. Bem 70's, né? Ilaria trabalha com Camilla Belle e Ashley Greene.

A segunda escolhida por Ilaria é esta Valentino DEUSA!! Segundo ela, ''uma versão punk da Birkin''. De longe minha preferida, A-MEI!

E a YSL foi a grande vencedora da escolha do público. Pela cor e também pela praticidade. Eu gostei, mas não seria minha escolha! Senti falta de uma Chanelzinha na lista!! Hahahaha

Fotos: Reprodução/Stylefind

Nenhum comentário:

Postar um comentário