20 abril, 2011

RACHEL GILBERT

Ando apaixonada pelas criações de Rachel Gilbert. Rachel é uma designer australiana que faz vestidos LINDOS!!! Fiquei sabendo de sua existência após buscar a label de vestidos fofos que tenho visto por aí. Ultimamente quando gosto de um vestido, a chance de ser um Rachel Gilbert é enorme. Até parece que ela desenha pra mim (ahã), ou seja, eu usaria fácil todos os modelos da atual coleção!! Sua marca registrada está nos detalhes luxuosos de suas criações e o melhor de tudo é que apesar do look red carpet (sou rycah), os preços são super honestos. Os vestidos custam entre 500 e 1.800 dólares, muito mais barato que alguns vestidinhos ''mais ou menos'' por aí, não é? Vejam os vestidos e me digam : são ou não são DEUSOS??????
Bjos
Mary


Amei este pretinho nada básico!


Lindo! Não é a cara da Jennifer Lopez?


Valentino feelings...


Adoro vestidos de um ombro só.


Essa belezura custa cerca de U$ 1500!

Bordado com efeito ombré

Este, que é INTEIRINHO bordado, sai por menos de mil dólares!

Meu favoritíssimo na categoria curtos!!

Amo nude!
Fotos: Reprodução/Netaporter/RachelGilbert

Nenhum comentário:

Postar um comentário